Quando Eu Olho Para Você


Todo mundo precisa de inspiração , todo mundo precisa de uma canção , uma bela melodia, quando a noite é tão longa ,porque não há nenhuma garantia que a vida é fácil.Quando eu olho para você,eu vejo o perdão,eu vejo a verdade, você me ama por quem eu sou como as estrelas seguram a lua.
Bem ali, onde elas pertencem e eu sei,eu não estou sozinha ,quando meu mundo está caindo aos pedaços ,quando não há luz para quebrar a escuridão ,é quando eu olho para você ,você parece como um sonho para mim ,como as cores de um caleidoscópio ,provam para mim tudo que eu preciso,cada respiração que eu dou,você não sabe ?,você é lindo !! quando as ondas estão inundando o litoral e eu ,não consigo encontrar o meu caminho de casa .é quando eu olho para você
você apareceu como um sonho para mim...  (Annie Estrella) F.J